Image Map
Image Map

02/12/2014

Amizade é tudo


Dezembro chegou com tudo o Natal e Ano Novo está chegando. Você já comprou o presente do seu amigo secreto ou para o seu namorado (a)? Bom hoje quero dedicar essa postagem para todas as minhas amigas Blogueiras que estão sempre aqui me ajudando, tirando minhas dúvidas, jogando papo fora e infinitas coisas.

Você já pensou como será o ano de 2015? Provavelmente já. O ano de 2015 será o ano maravilhoso para muitos. No nosso blog sempre estamos falando de Tutoriais, Maquiagem, Moda, Sapatos e entre outras coisas mas você alguma vez já fez uma postagem em seu blog agradecendo a todas as pessoas que estão sempre ai com você?

Posso responder essa pergunta! Não. As vezes as pessoas só querem postar e postar mais não pensam em agradecer seus amigos ou até seus leitores por estarem ai com você te apoiando e participando um pouco da sua vida e do seu dia a dia. Então hoje quero citar algumas pessoas importante em minha vida de Blogueira e que quero muito conhecer pessoalmente, por que essas pessoas realmente me faz bem.

Isabella Morais ela é uma garota super especial posso conhecer ela a pouco tempo mais ela é uma amiga e tanta. Posso dizer as vezes não precisamos conhecer a anos para dizer que ela é sua amiga. Quero dizer que se for por mim iremos ser até irmãs virtualmente por que você sim merece.

Adriana Alves ela não é Blogueira mais é minha irmã-amiga. A dois anos essa menina-mulher é praticamente minha mãe. Não sei nem oque dizer dela por que ela realmente sabe que nossa amizade será eterna e o impossível virá possível quando estamos conversamos. Cada uma conta seus segredos, medos, desejos, inseguranças e esperanças. Ela é uma super maquiadora que se por um acaso eu morasse perto dela eu queria que ela me maquiasse mesmo não gostando muito de maquiagem, ela sim tem o dom de tudo. Como todo mundo ela também passa e já passou por muitas coisas mais agora é ergue a cabeça e viver como se fosse vida nova.

Carolina Zettermann posso dizer que conheço ela a pouco tempo, mas está nascendo uma amizade não posso dizer que vai ser eterno por que eu não sou vidente, mas tenho certeza que ela é adorada por muitos e odiadas por poucos. Sua simpatia é algo contagiante que muitas Blogueiras deveriam ter, simplesmente ela é fofa e educada.

Quero dizer aquelas pessoas que amo, adoro, admiro e quero ao meu lado que nada nesse mundo irá separar. União não vem só em ajudar ao mundo e sim você ter amor ao próximo como sua família, amigos, vizinhos, colegas de classe e infinitas coisas. Não seja egoísta com si mesmo, não deixa o mundo te afastar das pessoas por motivos bobos. O ano de 2015 está chegando e você está tentando concerta seus erros ou deixa-los para trás. Faça uma homenagem para aquelas pessoas que você realmente gosta em seu blog.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Vc me fez chorar!!! Obtigada amiga-filha do meu coração! Vc sabe o quanto é especial pra mim e para todos que podem ter o prazer de tê-la como amiga! Amooooo que papai de céu um dia me permita te dar um abraço bem apertado e forte de urso! Obrigada a a a ♡

    ResponderExcluir
  2. Espero que a semente da nossa amizade cresça e vire uma florzinha linda q nem você :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Tava apreensiva sobre o que comentar nesse post, talvez pq o texto ficou muito sincero e às vezes a gente faz isso mesmo, ou talvez por não saber o que comentar. Mas assim, no mais eu achei muitíssimo legal, tua escrita me fez e foi lá dentro. Já faz tempo que queria agradecer a todos que ajudam, mas em vídeo, só que não tem camera :/ em texto da certo! :D
    Pra mim, eu levo mais a sério o dilema que fui ensinada desde criança "Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado", a vida é que faz elas pagarem!
    Beijo!
    escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo