Image Map
Image Map

19/12/2014

Layout novo na área


Olá pessoal, tudo bom? Tive que dar um tempinho no blog, por que eu estava viajando e comecei fazer os Layout, mas estou aqui firme e forte.

 Bom hoje ( 19.12.2014) terminei um layout super fofo. O nome do Blog é Letras em Vida e para quem quiser conhecer o Blog podem ficar a vontade. Fiquei mais ou menos 5 dias fazendo o Layout ou até mais.

Como esse trabalho está começando crescer as vezes tenho que revisar meu tempo e esses últimos dias eu não estava conseguindo postar e também estava sem muita ideia.

O Layout da Leticia é algo mais delicado a onde a cor branca e roxa predomina mais. Além de ser um Layout bem simples ele tem resenhas, dicas de filmes, Livros e entre outras coisas.

Agora irei começar um novo Layout em dose dupla. da minha querida Carol Gabriel e o tema será casal. Quando estiver tudo prontinho estarei postando aqui como ficou o resultado final do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo