Image Map
Image Map

23/11/2014

Tag: Know Your Blogger



Olá meus amores, hoje o novo post do blog é bem legal. O blog Escritos de uma Garota ( Aqui está o Link para quem quiser visitar) me indicou para responder essa pequena entrevista. Estou feliz por que essa é minha primeira Tag que irei responder então daqui vocês irão saber mais um pouquinho sobre mim.

Respondendo as 11 perguntas:

  1. Ainda não conclui o Ensino Médio, mas mesmo assim sinto muita falta das minhas turmas. De cada sala e série que passei foi experiências uma nova com cada pessoa.
  2. Bom na minha Infância eu fui uma criança muito calma nem ligava muito para o mundo lá fora.
  3. Ual! Essa pergunta me pegou. Como sou uma pessoa bipolar é bem difícil de escolher mais mesmo assim fico com o Sol.
  4. Não gosto muito de acessórios.
  5. Essa pergunta nem sei o que responder por que eu não sei nada de Harry Potter mesmo que  ter assistido o filme.
  6. Sorvete.
  7. Se eu Ficar.
  8. Uma luz pela paz, tolerância, pelo amor, pela magia e por todos vocês.
  9. Amo ser Blogueira.
  10. Natal. Quem aqui não gosta de ganhar presente? kkk
  11.   Todos dias meu cérebro tem uma nova meta para atingir. Não sei se isso acontece com vocês mais tento atingir todas elas, só que ultimamente a minha meta maior é Termina meus estudos e fazer a faculdade de Web Design. Essa é a minha paixão desde pequena, então todas as minhas metas tento executar com o melhor exito.
Minhas 11 Perguntas:
1. Qual livro que você leu e marcou um momento da sua vida?
2. Você moraria em Paris?
3. Praia ou Piscina?
4. Qual ator/atriz você admira muito?
5. Qual Blogueira te inspira?
6. Você tem amigas Blogueiras?
7. Alguém da sua família já te proibiu de algum sonho?
8. Qual romance você queria que acontecesse co você?
9. Já pensou  qual profissão quer seguir?

11. Você prefere Doce ou Salgado?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei o teu blog!
    Tem uma tag no meu blog que se você quiser pode responder também.
    Estou seguindo, beijos!
    thesince1995.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigado flor!
      Pode deixar que responderei a Tag.
      Te seguindo de volta. *_*

      Excluir
  2. Oi Ju! Eu amei suas reaspostas, nao sabia que vc nao tinha concluido o EM, mas eu torço demais para vc passar na faculdade de Web Desigh pq vc é ótima, se garante! E do jeito q vc é eu meio q suspeitava q na infancia vc fosse calma. Mulher, assisti Harry de novo pq nao tem igual♥
    E por falar em presentes, estou doida pela minha camera :3
    Um beijao!

    ResponderExcluir

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo