Image Map
Image Map

23/11/2014

Escritores e seus espaços


Vamos para mais um post aqui no Blog. Bom eu descobri algo bem legal que para nós escritores é algo maravilhoso, sempre temos que ter um lugarzinho para nós em algum lugar da internet. A pouco tempo ( a menos de uma semana ) pensei em fazer um blog que seria minha identidade e a onde eu iria me expressar muito mais..

A anos venho acompanhando várias escritoras ( mesmo sendo adolescentes) e tem pessoas que escrevem cada histórias lindas que não da para imaginar que foram elas que escreveram. Agora qual lugar você prefere postar suas histórias?

Pra mim não existe um lugar certo para postar, até por que você tem que "estudar" o site a onde você vai postar sua história. Não adianta postar em um lugar e larga como se fosse nada. Um escritor da vida a História como se fosse ele mesmo vivendo na quela vida. ´Procurar um lugar certo para postar suas histórias é muito bom mas o melhor seria pedir opiniões para as pessoas que usam aquele site se realmente compeça postar.

Hoje trago Sites maravilhosos ( na minha opinião) na onde vocês podem compartilhar suas histórias.


  1. Yoble
  2. Wattpad
  3. Fanfic Brasil
  4. Nyah! Fanfiction

Esses são os melhores lugares que você pode postar suas Fanfics. Muitas pessoas postam no Facebook e acho isso errado  por um lado, por que fica algo desorganizado ou melhor dizendo não fica muito legal.

Uma dica que posso te dar também criar um Blog só para esse tipo de função, por que assim você terá mais liberdade de expressão. Nem todos os Sites você pode escrever tudo o que você quer sem ter uma punição atrás, mas você também tem que pensar mil vezes o que vai escrever. Nem tudo que você pensa você pode colocar em prática em um papel, por que as pessoas podem te criticar.

O escritor(a) se sente muito bem no seu espaço é como se ele tivesse um segundo refúgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo