Image Map
Image Map

24/12/2014

Novo Layout do Blog


Para um bom começo de Ano por que não um novo Layout para o Blog? Para uma pessoa que gosta de ficar trocando de layout igual roupa isso já não é muita novidade, mas no ano de 2015 a ideia seria inovar não só no blog mais também na vida profissional.

Infelizmente não tenho a foto (print) do meu outro Layout mais esse ficou mais inovador e ficou com cara de blog realmente. Nesse Layout eu usei todos os recursos possíveis começando do Photoshoop CC até Dreamweaver CS5.

Quando eu vou montar um Layout eu começo minha ideia no Photoshoop ( Como tenho o CS5 e CC não faz muita diferença ) ai eu coloco minha ideia em prática .

No Photoshoop eu tenho tudo que eu preciso, por que antes de tudo eu pesquiso ou faço todos os materiais que necessito. Desde Style, Fonte, PSD, Cores e entre outros materiais eu procuro já com o nome destinado, não gosto muito de ficar pesquisando algo incerto a onde o meu tempo só irá correr contra mim.

No Dreamweaver CS5 e CC já é algo bem detalhado a onde eu tenho que prestar bastante atenção. Como eu gosto bastante de criar Layouts, eu tenho um Layout base, é daquele Layout que crio vários Blogs como esse.

Bom galeria fico por aqui! Quem gostou do Layout do Blog comentem e deixa sua opinião. Isso é muito importante pra mim, por que assim se tiver algo de errado ou que possa melhorar estarei aqui para estar concertando. Beijos e ata próxima postagem!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo