Image Map
Image Map

21/01/2015

#1 Desafio do Projeto Minha primeira vez

Imagem do Tumblr


Boa noite meus amores, tive um pequeno atraso para postar por que ultimamente está tendo muito apagão a onde eu moro então eu fico horas sem energia ai já sabem a loucura que é quando volta.

Como vocês estão bem agitados e ansiosos para saber o desafio eu irei começar hoje o desafio, então o a troca de tema será sempre no dia 05 de cada mês e as regras vocês já sabem.

Mas antes de tudo deixarei bem claro que serei bem chata em relação aos trabalhos. Por que? Muitas pessoas as vezes faz por fazer ou copia dos outro, então nessa parte de inspiração em outro trabalho tem que evitar a existir por que é dai que muitos plágio acontecem.

TEMA DO MÊS
CABEÇALHO PARA BLOG

Cabeçalho do Blog Bruniices


Programa para Edição: Photoshop ( Qualquer versão)
Salvar em PNG
Fundo do Cabeçalho: Transparente

Observação: O cabeçalho não pode estar Poluído. ( Com muita coisa e tem que estar organizado) Façam um Cabeçalho Clean.

Cabeçalho Clean são edições com menos materiais, no possível só com o titulo.

Qualquer dúvida que vocês tiverem me marquem no Grupo ou comentem aqui mesmo no Blog que teu explicarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo